quarta-feira, 4 de abril de 2007

PEGADAS NA AREIA

Uma noite tive um sonho.
Sonhei que estava andando pela praia com o Senhor.No céu, passavam cenas da minha vida.Para cada cena que passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia, um era o meu e o outro era do Senhor.

Quando a última cena de minha vida passou diante de nós,olhei para trás, para as pegadas na areia, e notei que muitas vezes no caminho da minha vida ficara apenas um par de pegadas na areia.

Notei também que isso acontecera no momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver.Isso aborreceu-me deveras.

Perguntei então ao Senhor:
"Senhor, tu disseste-me que, uma vez que eu resolvi seguir-te, tu andarias sempre comigo, todo o caminho,mas notei que durante as maiores atribulações do meu viver, havia na areia dos caminhos da vida, apenas um par e pegadas.Não compreendo porque nas horas que mais necessitava de ti, tu me deixastes."

O Senhor respondeu:
"Meu precioso filho.
Eu amo-te e jamais te deixaria nas horas da tua prova e do teu sofrimento. Quando vistes na areia, apenas um par de pegadas, foi exactamente aí, que eu te carregava nos braços."

(Desconheço o autor, mas qualquer um de nós poderia ter este sonho)

Sem comentários: