terça-feira, 24 de abril de 2007

DEUS FALA COMIGO !!!


Um homem sussurrou: Deus fala comigo!
E um rouxinol começou a cantar.
Mas o homem não ouviu.
Então o homem repetiu: Deus fala comigo!
E um trovão ecoou nos céus.
Mas o homem foi incapaz de ouvir.
O Homem olhou em volta e disse: Deus deixa-me ver-te!
E uma estrela brilhou no céu.
Mas o homem não a notou.
O homem começou a gritar: Deus mostra-me um milagre!
E uma criança nasceu.
Mas o homem não sentiu o pulsar da vida.
Então o homem começou a chorar desesperado:
Deus toca-me e deixa-me sentir que Tu está aqui comigo...
E uma borboleta pousou suavemente no seu ombro.
O homem espantou a borboleta com a mão e desiludido
Continuou o seu caminho triste, sozinho e com medo.

Até quando teremos que sofrer para compreendermos que Deus está sempre onde está a vida???
Até quando manteremos os nossos olhos e os nossos corações fechados para o milagre da vida que se apresenta diante de nós em todos os momentos???

(Prece Indígena)

Sem comentários: