terça-feira, 3 de abril de 2007

FORÇA E ACREDITA

Mensagem enviada a um familiar e amigo antes duma operação de alto risco em que muitos já não tinham esperança, incluindo os médicos. Ao interagir com os meus Guias Espirituais, foi-me transmitida esta mensagem que lhe enviei no dia 19 de Julho de 2006, hoje passado quase um ano, está fora de qualquer perigo.
"Estou a enviar-te esta mensagem, possivelmente na hora em que estás na mesa de operações, mas tenho a certeza que quando a leres, estarás muito mais tranquilo e sereno, pois no bisturi dos cirurgiões está a mão Divina que te irá proteger.
Temos pedido muito a Deus e aos nossos Guias que te acompanhem e te dêem a ajuda necessária para ultrapassares mais esta etapa espinhosa, mas meu cunhado, lembra-te que A FÉ MOVE MONTANHAS, e eu tenho muita fé e força espiritual e tu também, já o demonstras-te noutra ocasião, e nada de mal te vai acontecer.
Cunhado, durante estas horas vamos estar contigo e em sintonia com Deus e com todos os Guias que nos puderem ajudar.
Meu cunhado, ainda nos faltam muitos dias de convívio e boa disposição, ainda tens muito que fazer nesta tua passagem por "cá", a nossa hora há-de chegar quando for a vontade de Deus, e a tua podes crer, não é esta.
Um abraço amigo cheio de fé e certeza."

Sem comentários: