quarta-feira, 4 de abril de 2007

AMIGO NOS MOMENTOS DIFÍCEIS

Quando a tristeza invadir o teu coração, e parecer que nada mais resta de bom para ti.
Vem comigo.
Segue-me por este trilho magnífico que nos leva a um sítio especial, um sítio de Paz e de Luz.
Vem comigo de cabeça levantada, só com a cabeça erguida conseguimos ver o horizonte da vida.

Caminha comigo, caminha com fé, sente o cheiro da natureza, respira fundo.
Acredita que não estás só, acredita que alguém Divino gosta de ti.
Vem amiga, a amizade dá-nos coragem.
Os fortes e os verdadeiros crentes não desistem, não têm porque desistir. Procuram alternativas, procuram a sua felicidade. Lutam pelos seus ideais e mantêm acessa a chama da Fé.

O caminho é longo, mas não estás só.
Este caminho vai levar-te ao teu refúgio.
Ao teu abrigo espiritual de Fé e Luz.


Vem comigo!

Sem comentários: