segunda-feira, 2 de abril de 2007

ESTOU DE BEM COMIGO



Hoje estou de bem comigo
Hoje conheço-me melhor
Hoje caminho firme e com fé
Hoje conheço Jesus


Caminho firme mas devagar, para que cada passo seja dado com ponderação e com certeza de que não me desvio do sentido que escolhi e que me leva ao cimo, à luz.
É um caminho longo e árduo onde encontrarei obstáculos e dificuldades, que só serão transpostos com fé, com verdade e com certeza de que Jesus e os meus Guias nunca me abandonarão.
Talvez este percurso para atingir o cume, para estar em interacção com Jesus, não seja alcançado nesta minha passagem, mas terei mais oportunidades para terminar a minha caminhada, assim Ele me ajude a alimentar e fortalecer a minha fé.
Sei que chegar ao fim do caminho e estar em permanente sintonia com Deus, é muito difícil, requer uma fé inabalável, e um respeito enorme pelas nossas convicções e por todos os seres que nos rodeiam, mas tenho a certeza que embora o percurso seja longo e espinhoso, não é inatingível.
Deus e Jesus estão à nossa espera, compete-nos a nós escolher o caminho que nos leve até Eles.

Sem comentários: