quarta-feira, 29 de outubro de 2008

UMA HOMENAGEM - OBRIGADO

Hoje fui surpreendido por uma homenagem, que tocou fundo dentro de mim e que me faz pensar... Vale a pena.
Nesta minha (nossa) caminhada em que por vezes navegamos pelos trilhos da internet, vamos contactando e conhecendo "virtualmente" pessoas maravilhosas, dentro de inúmeros amigos que fui arranjando, destaco hoje a Elisabete Gomes e a sua equipa, pois ao incluirem-me como "Amigo" no seu maravilhoso site CO-CRIANDO UM MUNDO NOVO, www.cocriandoummundonovo.wordpress.com, publicaram um artigo sobre mim e uma mensagem minha que me é muito querida " A Tabuleta".
Amiga, não sei se serei merecedor da sua atenção, mas... isso trouxe-me mais responsabilidades, espero correponder a esta distinção.
Vou transcrever o que há dias disse num comentário e que hoje está actual:
"Amiga Elisabete
Obrigado pelas mensagens lindas e pelas lições que eu vou colhendo neste seu site maravilhoso, sem qualquer modéstia digo-lhe que aprendo muito consigo.
Obrigado também por me incluir no seu espaço “Amigos”, sou-o concerteza e estou sempre disponível.
E obrigado pelas palavras magníficas que me dirige ao comentar os posts do meu blog (será que mereço? )
Amiga agradeço de todo o coração a sua amabilidade e deixo-lhe um pensamento que tenho sempre enquanto estou vivo “Prefiro que me digas umas palavras de alento, agora que estou vivo, do que um fastidioso discurso quando eu morrer”.
Grato pelas palavras de alento."
Caminhante

6 comentários:

Hermínia Nadais disse...

Amigo Caminhante!
Que bom! Fico muito feliz com tudo quanto vejo. Precisamos de pessoas abertas e compreensivas, que aceitem os outros como eles realmente são sem quererem mudar ninguém, pois cada ser humano é único e irrepetível, que vale mais do que tudo quanto há no mundo não humano.
Obrigada, Senhor, por me teres posto no caminho este amigo!
Beijos coloridos, tão coloridos como ficou meu coração,
Hermínia nadais

CAMINHANTE disse...

Obrigado Hermínia por estas palavras tão belas.
Nada acontece por acaso e o Mestre sabe encaminhar-nos as pessoas certas, também agradeço tê-la como amiga.
Um beijo e um abraço fraterno
Caminhante

Nuno disse...

Todos nós temos uma forma natural de complicar a nossa passagem pela vida, acho que é uma caracteristica comum ao simples humano, você tem uma forma diferente de encarar todos os obstáculos, com toda a simplicidade imaginável, essa particularidade torna-o num excelente conselheiro que aliado á sua bondade natural faz de si a pessoa boniita que eu tive o prazer de conhecer.
grande abraço e continuo á sua espera...

Anónimo disse...

Obrigado Nuno
Palavras bonitas de quem só vê as virtudes dos amigos.
Um grande abraço

elda aveiro disse...

Olá caminhante,

Gostei muito do seu texto, que vi publicado pela nobre pessoa chamada: Elisabete Gomes. Nesse dia, ao iniciar a conversa com ela pelo msn, disse-me que estava a acabar de publicar um post e que eu ia gostar. Lá fui espreitar..

Dito e feito! Gostei em duplo sentido. Por um lado, pela beleza das suas palavras e em segundo pela energia vibracional que elas transmitem. Tocaram-me profundamente, despoletou em mim uma verdadeira derrocada. Parece que aquele texto tinha sido mesmo escrito para mim. Já não me sinto tão anormal neste mundo "normal".

Como entendi a parte que menciona que o caminho nem sempre é fácil.. Tenho investido bastante no trabalho interior e foi um grande caos descobrir e começar a percorrer no sentido que esta recente "Tableta" parecia indicar-me: mediunidade!

Felizmente, tive o prazer de conhecer a Elisabete que muito me tem ajudado a desbloquear medos a esse respeito. E, que de certa forma trouxe-me até si. Estou-lhe muito grata por todo o trabalho que ela faz. Trabalho esse que faz muita coisa acontecer, peças de puzzles que se vai encaixando, à medida que, vamos cruzando no caminho uns dos outros.

Aqui estou eu para testemunhar: Uma verdadeira dádiva!

Cristina Aveiro
(a menina que também consta da página onde o seu texto foi publicado)

CAMINHANTE disse...

Obrigado Elda pelas suas palavras.
Que bom conhecer a Elisabete, pessoa maravilhosa, uma boa amiga.
Percorra o seu caminho com fé, com força, e acreditando que chega ao Mestre, reforce cada vez mais a sua auto-estima.
E minha amiga como eu digo...
"Mesmo que sigas por outros caminhos, se a tua direcção é a mesma, talvez nos encontremos neste percurso, se não vemo-nos Lá".
Um abraço fraterno
Caminhante