sábado, 30 de janeiro de 2010

PARABÉNS QUERIDO NETO

Hoje o dia amanheceu diferente, com o raiar cintilante da manhã a natureza ficou feliz por iluminar o dia do teu aniversário.
Meu querido neto, é um lindo dia a contemplar a pessoa maravilhosa que és e a presentear-te com tudo o que pode existir de mais belo e puro, pois ninguém mais do que tu merece tudo isso.
És para mim uma pessoa muito especial, e digo-te que mesmo distante o meu coração bate junto ao teu.
Dava tudo para que neste dia estivesse junto de ti para te ver alegre, feliz, pois a tua alegria e felicidade é o que mais me importa, para participar contigo na tua festa, abraçar-te e transmitir tudo de bom que te desejo.
Parabéns por mais um ano de doce existência, felicidades meu querido neto, que este dia e os anos vindouros sejam iluminados e protegidos pela bondade de Deus e que Ele esteja a todo o momento contigo.
Amo-te e sempre vou encontrar uma maneira de estar perto de ti.
Parabéns meu querido Rodrigo

3 comentários:

elda aveiro disse...

Olá,
como é tão bom ter um avô por perto. Li esta história! Essa narrativa tão ilustrativa, que até, me senti diminuitiva. O quanto, o amor é, uma porta aberta ao som corrente de uma voz ausente mas tão presente. Quem dera eu, ter este presente. Os meus estão ambos falecidos neste plano e, agora estão no coração donde vieram e nunca sairam. Muitos parabéns ao neto por aquilo que celebra e especialmente pela benção de se terem um ao outro. Distância? Rima com ignorância mas nada tem a ver com falta de abundância. Aqui há muita, nesta doce e humilde família. Leio o que não vejo e sinto quando o desejo é mais forte de encontrar o bejo físico. Não me estico, apetece-me ir tratar do petisco e quem sabe.. Ouvir o disco.

Tudo de bom,
Elda Cristina

Elam disse...

Bom só posso dizer uma coisa: PARABES a ele!rs
atrasado mas!

De uma passadinha la!
http://aosolhosdovento.blogspot.com

Roberta disse...

felicidades pra ele!