quinta-feira, 2 de julho de 2009

CRISE DE AMIZADE


Gostaria que não fosse tarde...
Não para dizer que sou teu amigo, mas sim para não perder a tua amizade;

Gostaria de te pedir...
Não para te lembrares de mim, mas sim para não me esqueceres;

Gostaria de te colocar no meu lugar...
Não para te comparar, mas sim para te ajudar;

Gostaria de te colocar em situações difíceis...
Não para te ver sofrer, mas sim para te ver reagir;

Gostaria de te dizer...
Não o que está errado, mas sim o que está certo;

Resumindo...
Gostaria que tu não me visses como um amigo, mas sim como um irmão,

Gostaria que entendesses que…
Só tenho a desejar-te sorte e enfim dar-te a minha amizade,
Tão grande, embora tão insignificante...

1 comentário:

Salete Lemos disse...

Olá Caminhante
Faço minhas as tuas palavras.
Abs.