domingo, 31 de maio de 2009

PARABÉNS FILHO

Meu querido filho.
Hoje é o teu aniversário. Que dia lindo!
Há alguns anos atrás, num dia igual a este e que me parece tão próximo, recebi a notícia que tinhas chegado. Também estava longe, como hoje.
Mas senti-te pequeno e indefeso, chorãozinho e carente de carinhos.
Foi um dia grande
para mim.
Depois vi-te crescer como uma árvore que estende os braços para fora do tronco. Agora, és um homem independente, realizado profissionalmente, constituiste a tua própria família, criando os alicerces de uma nova árvore.
A vida é assim, segue sempre em frente, ela não volta, caminha.
Desejo, filho, que os teus caminhos sejam sempre percorridos sem quedas, sem desatinos.
Que o sucesso esteja sempre na luz que te ilumina.
Que os teus objectivos, sejam eles profissionais ou afectivos sempre se realizem. Que o mundo te sorria com a sua benevolência, que os teus amigos sejam sempre os melhores amigos para te ampararem e receberem-te todas as vezes que precisares deles.
Que os ramos da árvore da vida que tu plantas agora, produzam frutos saborosos e dos quais tu te orgulhes de os haver plantado, assim como eu me orgulho de vocês.
Meu querido filho, estás hoje distante fisicamente, mas em espírito moras aqui dentro do meu coração, todos os dias e todas as horas
estás sempre presente em mim, lembrando-me sempre do nosso lar onde tu cresceste, onde te tornaste gente, onde te tornaste homem.
Filho, aceita as bênçãos do teu Pai.
Amo-te muito!!! Isto é tudo que te posso dizer.
Amo-te e desejo-te tudo de melhor que a vida te possa dar.
Que Deus esteja sempre no teu caminho e estarás sempre muito bem acompanhado.

“PARABÉNS PARA VOCÊ NESTA DATA QUERIDA…”

Sem comentários: