terça-feira, 16 de setembro de 2008

CAMINHANTE

Caminhante, estou contigo...
anda de braço comigo
que a distância não afasta,
vivemos a mesma lida
vagueando pela vida
pouco do mundo nos basta!


Ir de encontro à humanidade
é nossa realidade
que a “gente” não compreende,
com tudo o que construímos
altos e baixos sentimos
já nada nos surpreende!


Ó meu irmão Caminhante
tens coração confiante
tua força arrasta montanhas,
destruído por ralés
mostras agora o que és
no mais fundo das entranhas!


Subi contigo ao “Tibete”!
Parti as minhas amarras!


Busco-me a toda a hora
sonhando ir por aí fora
numa aventura constante,
com verdade podes crer
com tudo o que acontecer
como tu sou caminhante!


Poema da minha amiga Hermínia Nadais
Poetisa, sensível e uma mulher excepcional.
(http://herminianadais.blogspot.com/)

2 comentários:

Hermínia Nadais disse...

Obrigada, amigo Caminhante, não mereço tantos cuidados nem palavras tão lindas!
Agora estou de corrida, logo voltarei para começar a saborear calmamente toda a maravilha do seu blog.
Beijos, Hermínia

Salete Lemos disse...

Olá Caminhante
Que o seu dia reflita a sua alma iluminada.
Feliz Aniversário.
Parabéns.