domingo, 30 de dezembro de 2012

…E ASSIM PASSOU MAIS UM ANO.

Ao reflectir sobre ele e fazendo uma passagem mental por este passado tão recente, reconheço que valeu a pena vivê-lo. Não só pelos momentos felizes e de êxitos, mas também pelos momentos em que tive que reagir e lutar, buscar no meu interior coragem e energias positivas para prosseguir.
Neste momento de tomada de consciência analiso os erros que cometi e os acertos que fiz, o que perdi e o que recuperei, as minhas dúvidas e os momentos de coragem, os meus êxitos.

Quero fazer esta reflexão e ser sincero comigo mesmo, pois reconheço que para ser feliz e tornar felizes os que me amam, tive que investir nos meus sonhos e objectivos e acreditar nos desejos mais íntimos do meu coração, empenhar-me sempre na sua realização, ultrapassar obstáculos, subir montanhas, cruzar oceanos e quando foi necessário ir até onde a minha fé me levou.
Sei que não foi fácil, sei que por vezes tomei atitudes que desagradaram, mas tomei-as conscientemente e dependeram só de mim e da minha consciência, tenho a certeza de nunca magoei ninguém ostensivamente. Tive de esquecer pessoas que em tempos me foram queridas… Sei que algumas vezes a minha maneira de agir pode não ter sido a mais correcta, mas tentei sempre corrigir algum erro cometido e pedir desculpas, umas vezes aceite, outras não (cada pessoa tem o livre arbítrio da sua decisão), desiludi-me com certezas que tinha… não é fácil, mas é o caminho…
Tenho a felicidade de neste balanço reconhecer que com o meu trabalho e todas estas nuances, ajudei e fiz feliz a minha família (O Meu Jardim), fiz bons amigos e caminhei com o Mestre e isso para mim, é a maior recompensa de tudo o que passei nestes últimos 365 dias.
Por tudo isto vou manter a Luz da Esperança, da Felicidade e do Amor, sempre a brilhar dentro do meu coração, neste ano que se avizinha, pois sei que assim conseguirei avançar com a certeza que surgirão sempre oportunidades para seguir o meu trilho.
Para o Meu Jardim e para os amigos que o são verdadeiramente, desejo que caminhemos, lado a lado unidos pelo amor e pela amizade.
Bom Ano
Bem Hajam

Sem comentários: