sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

DE UMA AMIGA (COM "A" GRANDE)

Este amigo éTamanho do tipo de letra especial, tem um lugar cativo no meu coração.

Se queres ter um círculo imenso de amigos e amigas por toda a parte, encontra sempre motivos para elogiar alguém.

O elogio honesto e verdadeiro ilumina a mente e afaga a sensibilidade do coração.

Vê o que há de bom e o que aconteceu de melhor aos outros e permite que eles o saibam.

Sê o semeador da boa auto-estima alheia.

O elogio é revitalizante como o sol.

O elogio digno é uma bela flor oferecida ao outro.

Elogia, serás sempre uma presença desejada e bem-vinda.

Pois o Duarte (Caminhante) merece todos os elogios possíveis, e eu tenho o maior prazer de o ter como amigo, estarei sempre aqui ao seu dispor. Quando sou solicitada eu estou lá.

Ser amiga também é respeitar o espaço do outro, e nisso tenho muito cuidado, pois tudo tem o seu tempo.

Amigo digo isto porque estou a escrever, pois sabes que sou muito chorona, mas a verdade é que me fazes muita falta, tenho saudades, pois desde sempre me ajudaste na Salinha e fazias coisas lindíssimas, corrigias os meus erros e eu aprendia contigo. Agora a coisa fica “preta”.

Gosto muito de ti e peço ao nosso MESTRE que te acompanhe e faça de ti um vencedor, que consigas tudo aquilo a que te propuseste e que venhas muitas vezes de férias para isto não custar tanto.

Que o NATAL seja cheio de alegria, e de PAZ junto de todos os que amas.

O Ano Novo vai ser muito melhor!!!

Há!? És um avó muito charmoso, mas não fiques vaidoso.


Zélia Costa (Chekinara)

1 comentário:

elda aveiro disse...

Olá:)

Hoje é um dia de sorte, encontrei-os aos dois de uma vez só. O Caminhante, já sei, chama-se Duarte e a Zélia. Desconfiava que fosse e realmente é a Chekinara. Não se diz nada mas, quando se lança no mar afora, demora mas a gente sempre encontra aonde ele mora. Para vocês dois, com todo o meu amor e gratidão do coração, pela mão dele, o Mestre.

http://www.youtube.com/watch?v=eE1YcP4utOg

Elda Cristina