segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

VIVE A VIDA


Na vida, existem momentos em que sentes tanto a falta de alguém, que somente realizarias os teus sonhos envolvendo esse alguém firmemente nos teus braços.
Quando uma porta de felicidade é fechada, outra é aberta, mas, na maior parte das vezes insistimos em olhar para a porta fechada, e não percebemos daquela que acabou de se abrir.
Não confies nas aparências, frequentemente elas são falsas.
Não te preocupes com a abundância, ela desaparecerá.
Procura alguém que comunique contigo com sorrisos. Um sorriso transforma em contentamento o teu dia triste.
Sonha com o que queres sonhar. Vai aonde quiseres. Procura aquilo que desejas. Porque a tua vida é aquilo que tu fazes dela.
O mais lindo futuro dependerá sempre da necessidade de se esquecer o passado. Tu não conseguirás livrar-te dele se não conseguires superar os erros cometidos e tudo aquilo que te magoou.
Transmite estes princípios àqueles que marcam a tua vida, àqueles que te fizeram sorrir quando realmente precisavas de alguém, àqueles que te dão coragem quando precisas.
Aos teus amigos, àqueles que simplesmente passaram pela tua vida, àqueles que precisam de ti ao seu lado, àqueles que te procuram para incentivá-los...
PORQUE: A VIDA não se conta pelo número de vezes que tu respiraste, mas pelos momentos em que tu perdeste a respiração.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Caminhante!

Pois é, é necessário perdoar e deixar ir, acreditar em nós e aceitar a nossa verdade, seguir os nossos sonhos e o nosso coração, ser felizes e viver a vida a partir do coração com muito amor e alegria.

Força e muita Coragem Amigo,

Amor, Paz e Sabedoria,
Elisabete