quinta-feira, 9 de agosto de 2007

SENTIDO DE VIDA

Para uns, a caminhada é curta e agradável, para outros, é acidentada, e nalguns momentos, dá vontade de desistir...
Ao contrário do que tu pensas, é nestes momentos que algo muito maior está a acontecer.
Estamos aqui para aprender, não para sofrer...
Abandona o passado... desbloqueia a tua dependência afectiva.
À medida que ganhamos experiências, é-nos revelado algo mais. Abre-te!
Ninguém é igual a ninguém e ninguém é perfeito.
A vida vai-te dando situações que tu consegues ultrapassar, conforme vais aprendendo a lidar com elas.
É assim que a vida funciona.
Avançamos no caminho espiritual através dos relacionamentos.
Deepak Chopra escreveu:
"Seja qual for o relacionamento que tu atrais para dentro da tua vida, numa determinada época, ele foi aquilo de que tu precisavas naquele momento."
Repara: Nada é por acaso.
Nós colocamo-nos numa espécie de “trilho”, que sempre esteve lá, à nossa espera. Cada um escolhe o seu destino.
A vida que cada um tem que viver é essa mesma.
Tu não consegues mudar o que não consegues encarar.
Por isso, onde quer que tu te encontres, é exactamente onde precisas estar, nesse momento.
Quando tu estiveres pronto para fazer uma coisa nova, de maneira nova, tu farás.
Há sempre alguém à espera da pessoa na qual tu te estás a transformar.
Talvez, ainda não estejas pronto para reconhece-la.
Como as pessoas, os nossos relacionamentos também mudam.
E ainda há muito a aprender.
Ainda há muito para ser realizado. Apesar de todos os problemas e obstáculos, há a Esperança, Fé, Alegria, a Força, o Amor...
Deus sabe tudo o que é necessário para evoluirmos, mesmo antes de nós!
“Obrigado, meu Deus, por me amares o suficiente e permitires que me aconteça somente aquilo com que eu consigo lidar. Obrigado por quem eu me tornarei através de tudo que me acontece.”
SEJAMOS FELIZES SEMPRE!!!

Sem comentários: