sábado, 14 de novembro de 2009

PARABÉNS QUERIDO FILHO

Meu filho querido.
Hoje no dia do teu aniversário, eu sou obrigado a dizer o quanto te amo.
Ainda recordo com toda a clareza o dia em que nasceste e esse dia passou a ser um marco para mim e o início de muitos objectivos de vida, que tu ajudaste a concretizar.
Como já disse ao teu irmão, a cada ano que passa eu fico "mais velhinho", tu ficas "menos novinho" mas tornamo-nos cada vez mais amigos, e esta sensação é muito boa e gratificante para mim.
Neste dia tão especial e que eu infelismente não posso estar presente, peço a Deus que todos os teus projectos de vida se realizem e, principalmente, que continues com a verticalidade e responsabilidade que tem pautado a tua vida, que tenhas saúde e alegria, para que possas, juntamente com a Paulinha construir o teu “Jardim” sem nunca deixares o meu.
És um filho muito especial e tornas a minha vida mais rica e completa.
Tenho a certeza de que terás tudo o que desejares, pois és um lutador e uma pessoa maravilhosa, conta com o pai sempre que quisseres, para que todos os teus sonhos se concretizem...
Como prenda dou-te todo o meu amor e carinho.

“Parabéns a você nesta data querida!”

Sem comentários: